Notícias

Anitta identifica ladrão em meio a multidão de bloco de carnaval no Rio


Brasil Net

A cantora percebeu tentativa de roubo no Bloco das Poderosas e chamou a polícia

Foto: Jose Lucena/Futura Press/Folhapress
O desfile aconteceu no mesmo local onde houve confusão na terça passada

Palco de mais 24 blocos de carnaval no sábado, a cidade do Rio de Janeiro amanheceu com o som e a festa do Bloco das Poderosas, que começou às nove horas da manhã, liderado pela cantora Anitta, e reuniu 400 000 foliões no centro da capital carioca.

A festa, porém, não ocorreu livre de problemas. Um homem suspeito de tentar roubar um celular em meio a multidão foi identificado pela cantora do alto do trio elétrico.

“Alô, Polícia. Tem um ladrãozinho aqui no meio”, disse Anitta no microfone, tentando coibir a ação. “O último que veio roubar aqui se lascou. Nasci pobre, estou aqui ralando. Ninguém precisa tirar nada de ninguém.”

O susposto criminoso foi identificado pelos seguranças do evento e segundo o jornal Extra, foi encaminhado para o 5º Distrito Policial, localizado no bairro da Lapa.

O bloco de Anitta desfilou sob o clima de expectativa depois do tumulto ocorrido no bloco da cantora Ludmilla, na terça-feira de carnaval, no mesmo local onde aconteceu o desfile das Poderosas. Um conflito entre foliões e policiais militares levaram mais de 200 pessoas para os postos de saúde e hospitais próximos, de um total estimado de 1 milhão de participantes do bloco.

Para tentar dispersar a multidão, policiais jogaram bombas de efeito moral, o que causou a intoxicação e queimadura em muitas pessoas.

 

 

  


Fonte: *Redação Cornélio Notícias, com informações da Revista Veja


Faccrei - vestibular 2019

Comente utilizando seu facebook