Notícias

Em Cornélio Procópio, morador do Jardim Cristo Rei tenta contra própria vida


Brasil Net

Ele foi levado a Santa Casa, mas não resistiu e entrou em óbito pouco depois

Foto: Ilustrativa
Equipes da PM, SIATE e SAMU participaram da ocorrência

Na noite de sábado (6), por volta das 22 horas, o plantão da 1ª Companhia da Polícia Militar de Cornélio Procópio recebeu uma denúncia de violência doméstica em andamento em uma residência do Jardim Cristo Rei, onde um homem estaria espancando a filha, mas no momento que se dirigiam para o local, as equipes de serviços foram informadas que se tratava de uma situação de tentativa de suicídio.

De acordo com a PM, foi à equipe do SIATE que atualizou a informação, sendo também acionado o SAMU, que enviou ao local um grupo com um médico.

Segundo a PM, já no local, as equipes policiais se uniram aos socorristas para retirar a vítima que se encontrava no segundo pavimento de uma moradia, sendo o trabalho feito com muita dificuldade em virtude de corredores estreitos e lances de escada.

A vítima, de nome Gilberto Pereira, de 45 anos de idade, estava em parada cardiorrespiratória e os socorristas tentavam a todo custo reverter o quadro, sendo o mesmo levado para a ambulância do SAMU, que seguiu para a Santa Casa, onde ele não resistiu e entrou em óbito.

Familiares disseram que Gilberto Pereira passava por dificuldades, informou a PM.

 


Fonte: *Redação Cornélio Notícias, com informações do Portal Anuncifácil
Novidades Faccrei



Comente utilizando seu facebook