Notícias

Casa do Empreendedor de Cornélio Procópio conquista prêmio de atendimento do Sebrae/PR


Brasil Net

O prêmio destaca o trabalho da casa do empreendedor em referência de atendimento

Foto: Comunicação/Prefeitura
Selo Prata de Atendimento Sebrae/PR 2018

A Casa do Empreendedor de Cornélio Procópio conquistou o Selo Prata de Atendimento Sebrae/PR 2018. O prêmio estadual concedido pelo Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (Sebrae/PR) reconhece as unidades de todo Paraná pelo desempenho e qualidade de atendimento aos microempreendedores individuais.

Para Celso Marin, secretário de Desenvolvimento Econômico, a conquista do Selo de Prata do Sebrae, é o reconhecimento do esforço contínuo de toda equipe da sala do empreendedor do município, oferecendo um serviço diferenciado para quem busca abrir o próprio negócio.

“Existe uma grande importância no atendimento para que as pessoas com seu micro ou pequeno negócio possam empreender, e nossos agentes estão dispostos a trabalhar para o desenvolvimento econômico da cidade”, destacou Marin.

Para conquistar os selos de Ouro ou Prata, as Salas do Empreendedor precisam se destacar em vários quesitos, como atendimento, gestão e soluções para clientes.

Em um relatório de atendimentos feito pela Secretaria de Desenvolvimento, os serviços prestados pela casa do empreendedor de Cornélio até o mês de fevereiro de 2019, totalizaram 588 atendimentos desde a formalização de empresas a contratos concluídos.

A equipe ainda relembrou o Prêmio Fomento Paraná, de Microcrédito 2018, na categoria desenvolvimento local, onde o município se destacou na concessão de crédito para o fomento do empreendedorismo local.

O prefeito Amin Hannouche atribui todas as conquistas ao trabalho de uma boa gestão que através da casa do empreendedor estimula pessoas para serem o diferencial.

“A premiação é o reflexo pelo fruto da atividade empreendedora que está sendo implantado em nossa cidade”, completou o prefeito.

 


Fonte: *Redação Cornélio Notícias, com texto do Departamento de Comunicação da Prefeitura
Novidades Faccrei




Comente utilizando seu facebook