Notícias

PM busca ladrão que agrediu taxista em tentativa de roubo em Uraí


Brasil Net

O assaltante estava bem trajado, com um terno e armado

Foto: Anuncifácil
A PM usa até o helicóptero de operações aéreas nas buscas

No início da tarde de terça-feira (9), por volta das 12 horas, a Polícia Militar da cidade de Uraí (22 Km de Cornélio Procópio), acionou o apoio do 18ª Batalhão após registrar uma tentativa de roubo na rodovia que liga a cidade a rodovia BR 369, onde um bandido armando agrediu o motorista de um táxi de 82 anos de idade, mas não obteve êxito em levar o veículo.

Segundo informações, o ladrão, bem trajado com um terno, utilizou o serviço de táxi para deixar a cidade e na estrada para a BR 369 tentou assaltar o motorista usando uma arma de fogo, mas mesmo sob a ameaça de morte o taxista reagiu, vindo eles a entrarem em vias de fato, ficando a vítima ferida, a qual foi encaminhada para atendimento médico posteriormente.

O ladrão fugiu em direção a uma plantação de milho e com apoio da PM de Cornélio Procópio e cidades vizinhas, inclusive ROTAM e o Batalhão da Polícia Militar de Operações Aéreas – Base Norte, a equipe de Uraí fez um cerco, onde o meliante está sendo procurado.

As equipes policiais encontraram em meio à plantação a arma usada no crime e as roupas do indivíduo.

O comando do 18ª Batalhão alerta que o meliante é perigosos e caso alguém tenha o visto, acionar imediatamente a PM através do telefone 190, ou pelo aplicativo APP 190.

 


Fonte: *Redação Cornélio Notícias, com informações do Portal Anuncifácil
Novidades Faccrei




Comente utilizando seu facebook