Notícias

PM registra mais uma tentativa de sequestro a criança em Cornélio Procópio


Brasil Net

O fato teria ocorrido em plena luz do dia na Avenida XV de Novembro

Foto: Ilustrativa
A ocorrência ficou prejudica pelo fato da mãe da criança procurar a PM horas após o ocorrido

No início da noite de terça-feira (9), compareceu a sede da 1ª companhia por volta das 19 horas, um casal, onde a mulher passou a relatar que um homem teria tentado sequestrar a sua filha de seis anos de idade durante a tarde no centro da cidade.

O fato teria acontecido quando a mulher caminhava pela Avenida XV de Novembro com a filha por volta das 14 horas e ao passar por um cruzamento, onde o semáforo estava fechado, um homem de pele morena, idade avançada, usando chapéu, que estava em um veículo Ford/Escort de cor verde bastante gasta, que esperava o sinal abrir, chamou a sua menina dizendo que iria lhe dar doces.

A mãe disse que estava a par dos recentes casos de tentativa de sequestro contra crianças na cidade e não deixou a sua filha ir até o indivíduo, o qual saiu do veículo e veio em sua direção com o intuito de pegar a menina, mas acabou desistido ao reparar que um cidadão se aproximou após ela gritar por socorro e passou a observá-lo.

Então o homem voltou para o carro, onde também estava uma mulher de cabelos brancos e se evadiu, seguindo para a Rua Colombo, onde desapareceu rapidamente, disse a senhora.

Questionada sobre a demora em registrar o fato, a senhora informou que no momento não possuía um aparelho celular e muito nervosa com a situação foi para a sua casa, onde acabou se esquecendo de procurar a polícia, o que prejudicou qualquer ação mais eficiente da PM na busca ao elemento.

Em outras situações semelhantes registradas foi relatado sobre um indivíduo com as mesmas características, mas que usava um veículo VW/Gol de cor preta e com um bagageiro vermelho preso ao teto.

Apesar dos carros serem diferentes, a PM acredita que se trata do mesmo indivíduo nesta nova ocorrência, podendo ele ter trocado de veículo em virtude da ampla divulgação das tentativas de sequestro contra crianças ocorridas anteriormente.

 


Fonte: *Redação Cornélio Notícias, com informações do Portal Anuncifácil
Novidades Faccrei



Comente utilizando seu facebook