Notícias

Identificado homem que em carro oferecia doces a crianças em Cornélio Procópio


Brasil Net

Segundo o delegado responsável pelo caso, as tentativas de sequestro podem ser um grande mal-entendido

Foto: Ilustrativa
A Polícia Civil vai investigar o caso

Graças a um eficiente trabalho de investigação e buscas na cidade, a Polícia Civil de Cornélio Procópio identificou na tarde de quinta-feira (11), uma pessoa suspeita de ser o motorista de um veículo que teria abordado e oferecido doces a crianças, deixando os pais apavorados com receio de um possível sequestro

Apesar de não esclarecer sobre as semelhanças em todas as situações ocorridas em Cornélio Procópio e região, a Polícia Civil trabalha com a hipótese de ter havido um engano por parte das mães que denunciaram os casos nos últimos dias.

O Delegado Adjunto da 11º Subdivisão Policial de Cornélio Procópio, Luciano Purcino, concedeu entrevista onde relatou sobre os casos apontados como tentativas de sequestro de crianças ocorridos no município.

Segundo o delegado, foi realizado um trabalho de campo e identificado um suspeito com as mesmas características da pessoa citada como autor.

O delegado informou que irá ouvir as testemunhas e o suspeito, para assim formalizar o inquérito. 

“Em princípio, acredito que não se trata de uma tentativa de sequestro, mas é necessário que se faça a devida formalização dos depoimentos para apurarmos melhor a situação”, disse Purcino.

 


Fonte: *Redação Cornélio Notícias, com informações do repórter Odair Matias
Novidades Faccrei



Comente utilizando seu facebook