Notícias

Aos 84, Renato Aragão dita moda e vira o ‘sênior’ mais seguido do mundo


Brasil Net

O eterno Didi é o perfil de maior popularidade e números hoje no Instagram

Foto: Instagram
A atração está nos vídeos curtinhos que o comediante posta

São quase 2,5 milhões de seguidores espalhados pela internet. A grande maioria de meninos e meninas que não cresceram assistindo a “Os trapalhões” e ainda assim, aos 84 anos, Renato Aragão se tornou o ‘sênior’ mais seguido do mundo, de acordo com uma pesquisa, segundo um estudo encomendado pela equipe do comediante.

Os profissionais têm programas de pesquisa e mapearam o perfil do Renato comparando com outros nomes na América Latina, EUA e Europa. O levantamento mostrou que ele é o perfil de maior popularidade e números hoje no Instagram, entre famosos com idade maior que 60.

A atração está nos vídeos curtinhos que o comediante posta, com piadas que remetem ao passado. Mas também por conta de cada figurino que veste em suas inserções. Os “Looks do Didia” têm feito tanto sucesso que Renato já foi contratado como garoto-propaganda de uma marca e dezenas de outras estão batendo à sua porta.

A responsável pelo novo “layout” do veterano é Anna Carolina Lima, responsável pelo comercial das redes sociais de Renato e também sua stylist. “Trabalhar com ele é muito fácil e prazeroso, porque o Renato topa tudo. Ele, pessoalmente, não usaria muita coisa, mas Didi, sim. E ele entende tudo isso”, conta a profissional.

Anna Carolina convenceu um amigo, dono de uma marca superjovem, a apostar em Renato. “Ele ficou com medo de arriscar, já que se público era essencialmente novinho. Falei para confiar em mim e deu mais que certo. O número de vendas aumentou muito entre esses jovens e a marca contratou o Renato para mais ações”, relata ela.

Não é exagero de boa marketeira, não. Basta dar uma olhada nos comentários recebidos a cada novo look que Renato posta. Famosos como Lucas Lucco e Kevinho não se cansam de elogiar. Os parças de Neymar são fãs. E por aí vai. “O legal é que o Renato já sabe o que vai ser sucesso e sugere acessórios para compor o figurino. Quando apresentei o animal print, ele amou”, avalia Anna Carolina.

Para Renato, não deixa de ser uma diversão. E não é novidade para ele esse entrosamento com a moda. “Estou amando essa nova fase. Já opinava na televisão quando fazia o Didi, e opino agora na internet. Sempre criei com as figurinistas”, observa Renato.

 


Fonte: *Redação Cornélio Notícias, com informações do Portal EXTRA Online
Novidades Faccrei

Lady Bagunça