Notícias

Reunião define desfile de blocos e a festa na Avenida XV de Novembro, em Cornélio Procópio


Brasil Net

Todos os detalhes do grande evento previsto para os dias 21 a 25 de fevereiro foram definidos pela comissão organizadora

Foto: Comunicação/Prefeitura
O trio elétrico deverá iniciar o Carnaval de rua a partir das 22 horas de sexta-feira (21/02)

Em reunião realizada recentemente, a comissão organizadora dos festejos do aniversário de 82 anos de Cornélio Procópio, ficou definido os detalhes sobre o Carnaval de Rua de Cornélio Procópio, que será realizado entre os dias 21 e 25 de fevereiro.

A festa, que integra a programação oficial de aniversário deste ano, terá como atração o tradicional Trio Elétrico “Canibal”, os desfiles dos blocos e suas marchinhas tradicionais, além da banda liderada pela cantora Michelle Reich, considerada uma das mais entusiasmadas animadoras deste gênero.

Para a realização do evento, foram definidas várias medidas que envolvem especialmente a Polícia Militar, Civil, Bombeiros, as Secretarias Municipais de Saúde, Obras e Serviços Urbanos, Administração, FECOP, Turismo, Desenvolvimento Urbano, Cultura e Comunicação.

De acordo com o prefeito Amin Hannouche, o trio elétrico deverá iniciar o carnaval de rua a partir das 22 horas, do dia 21, uma sexta-feira, com encerramento previsto para o dia 25, saindo das proximidades da Lojas Americanas até a Praça Brasil no centro da cidade.

Toda a logística que está sendo preparada tem o apoio da comissão, que determinou uma série de medidas que ainda serão colocadas em prática.

O prefeito Amin destacou que o carnaval de Cornélio Procópio está inserido no calendário de Eventos Culturais do município é um dos mais esperados de toda a mesorregião e que a equipe organizadora está desempenhando um grande trabalho para que a população possa aproveitar as noites de Carnaval de forma segura e tranquila.

 


Fonte: *Redação Cornélio Notícias, com texto do Departamento de Comunicação da Prefeitura
Novidades Faccrei