Notícias

Em Cornélio Procópio, carro desgovernado desce ladeira da Rua Portugal com criança presa na cadeira de segurança


Brasil Net

A mãe, que desceu do veículo para abrir o portão da garagem de sua casa, tentou parar o carro e quase foi atropelada

Foto: Reginaldo Tinti
O carro só parou após atingir o muro de uma casa

No início da noite da última quarta-feira (9), em Cornélio Procópio, a falha nos freios de um carro quase terminou em tragédia na Rua Portugal, próximo ao cruzamento com a Rua Amazonas, no Jardim Bela Vista por volta das 19 horas.

A motorista havia chegado em casa naquele e horário junto à filha e a um filho de sete anos de idade, que estava preso na cadeira de segurança para crianças no interior do veículo e depois de acionar o freios, desceu do automóvel para abrir o portão da garagem e neste momento ouviu um estalo.

Ao verificar, ela viu o carro descendo a ladeira da Rua Portugal desgovernado com seu filho ainda em seu interior e no desespero, tentando parar o veículo, se agarrou a porta, sendo então arrastada pelo automóvel, que só parou após atingir o muro.

A mulher sofreu várias escoriações pelo corpo e precisou ser atendida pela equipe do SIATE, que foi acionada e se dirigiu rapidamente ao local do acidente. 

Por outro lado a criança não se feriu e foi amparada pelo pai, passado o susto, a senhora foi encaminhada pela equipe do SIATE para a Santa Casa para sutura de seus ferimentos e demais exames.

 

CN INSTITUCIONAL


Fonte: *Redação Cornélio Notícias, com informações do Portal Anuncifácil
Novidades Faccrei