Notícias

Em Cornélio Procópio, Assistência Social comemora bons resultados da Campanha do Agasalho 2021


Brasil Net

Foram seis mil peças arrecadadas em menos de dez dias

Foto: Comunicação/Prefeitura
As doações já estão sendo distribuídas na sede da Assistência Social

Seis mil peças em menos de dez dias. Este é o resultado parcial da Campanha do Agasalho 2021 que a Secretaria Municipal de Assistência Social de Cornélio Procópio divulgou nesta segunda-feira (21). Lançada há pouco mais de oito dias sob o título “Onde há calor, há mais vida”, a promoção apurou os resultados apenas nestes primeiros dias desde que foi lançada há uma semana.

“Graças a Deus, nossas expectativas vêm sendo superadas com a solidariedade da população e o apoio de voluntários da sociedade”, disse o secretário da pasta, Ubirajara Nicolau Fraiz (Bira). A este volume, segundo ele, ainda não está somado o que foi arrecada no fim de semana, no chamado “Dia D”, que reuniu, além da prefeitura, voluntários do SESC e Tiro de Guerra.

Parceria - Além do recolhimento de casa em casa nos bairros da cidade, a campanha, promovida em conjunto com a unidade local do SESC, Instituto grpcom e RPC, segue também arrecadando através de doações voluntárias no projeto “Vacinação Solidária”. Para quem for receber o imunizante no Tiro de Guerra, é só levar sua doação em roupas ou alimentos.

As doações já estão sendo feitas na sede da secretaria à Rua Goiás, 282, para famílias inscritas nos programas da secretaria. “Como sempre, nossa população tem dado uma resposta positiva, contribuindo de forma decisiva nesta ação em que contamos também com o empenho pessoal do prefeito Amin Hannouche e da secretária de Saúde Angélica Olchaneski”, finalizou Bira.

CN INSTITUCIONAL


Fonte: *Redação Cornélio Notícias, com texto do Setor de Comunicação da Prefeitura de Cornélio Procópio