Notícias

Facadas e tiroteio durante festa em chácara


Brasil Net

Três pessoas foram encaminhadas ao hospital vítimas de golpes de faca

Foto: Ilustrativa
Ninguém foi preso

De acordo com a Polícia Militar de Uraí (22 Km de Cornélio Procópio), por voltas da 4h15 da madrugada de domingo (7), foi solicitada a presença de uma equipe em uma chácara localizada na Estrada de acesso ao Bairro Cruzeiro do Norte, onde o solicitante relatou que seu filho havia discutido com um rapaz, que o ameaçou com uma arma de fogo e que se encontrava desaparecido desde então.

Segundo a PM, no local foi possível verificar sinais de que ocorrera uma festa e identificar o responsável pelo evento.

Conforme relatos de algumas pessoas que ainda se encontravam no local, o rapaz que estava desaparecido havia se desentendido com um indivíduo e em seguida desferido golpes de facas em alguns dos participantes da festa, na sequência ele fugiu.

Ele teria sido seguido pela pessoa que ele havia se desentendido e um segundo indivíduo, os quais efetuaram vários disparos de arma de fogo contra o mesmo, relataram as testemunhas.

No local da festa os policiais localizaram e apreenderam dois tubos comumente utilizados para armazenar cocaína e uma cápsula de munição calibre .380.

Diante da situação, a equipe PM deslocou até o hospital, onde encontrou três pessoas (masculinos, que  estavam sendo atendidas vítimas dos golpes de faca.

Ainda em diligências a PM recebeu informações sobre o paradeiro do autor do esfaqueamento, porém nem ele nem os suspeitos dos disparos foram localizados.

CN INSTITUCIONAL


Fonte: *Redação Cornélio Notícias, com informações da Polícia Militar