Notícias

Após discussão em bar, foragido da Justiça mata a tiros rapaz em distrito de Bandeirantes


Brasil Net

O caso ocorreu na noite de sábado (4), no Distrito Nossa Senhora da Candelária

Foto: Rádio Cabiúna
Jean Carlos, morador de Sertãozinho, foi alvejado com múltiplos disparos

De acordo com informações da Polícia Militar de Bandeirantes (32 Km de Cornélio Procópio), às 20h45 da noite do último sábado (4) funcionários da Santa Casa local solicitaram a presença de uma equipe no pronto-socorro, onde um homem havia dado entrada com vários ferimentos provocados por arma de fogo.

Segundo a PM, no hospital foi feito contato com o padrasto da vítima, o qual relatou que pouco antes ele e o enteado estavam em um bar no Distrito Nossa Senhora da Candelária, onde ocorreu uma discussão com um indivíduo.

Disse ainda que logo deixaram o  e no caminho para casa, viram que foram seguidos pelo indivíduo, que estava em uma moto e que este ao se aproximar deles, sacou de uma pistola e efetuou vários disparos no enteado, o atingindo a cabeça e braços do rapaz, que foi levado com vida até aquele hospital.

Diante do fato, equipes de Rádio Patrulha e ROTAM se dirigiram ao distrito, onde foram informados que o autor dos disparos se trata de um foragido da justiça do Estado de São Paulo, o qual se evadiu e até o momento não foi encontrado.

Durante as buscas, as equipes foram informadas que a vítima não havia resistido e entrado em óbito no hospital, informou a PM.

CN INSTITUCIONAL


Fonte: Redação CN Notícias, com informações da Polícia Militar e Rádio Cabiúna